E enquanto do outro lado do Atlântico se preparam para ter um presidente que é 50% não branco (não interessa de que cor é a parte não branca).

Eu por cá re-oiço aquele album velhinho dos Camel: "I can see your house from here", ou na versão Sarah Palin "I can see your house from here mr. Putin". E interrogo-me quanto tempo é que o homem vai durar vivo? Se os rednecks e a KKK vão organizar motins? Se vai haver gente a suicidar-se... Se vão ficar desiludidos os que pensam que chegou o Messias que vai salvar a economia, resolver o problema do Iraque, do Irão, do Afganistão e de Guantanamo com um toque de varinha mágica.


E concluo que não é desta que nos EUA deixa de haver racismo (ainda há muita gente viva que foi criada na segregação racial, que nos EUA só foi abolida oficialmente em 1970.). E nem sei se é Obama que tem mérito ou McCain/Palin e Bush que foram tão maus que nem os WASPs com mais de 40 anos querem votar neles. Ou será que Obama não ganha?

A Hustler põe na sua página de rosto 3 filmes pornográficos com uma sósia de Palin ( É possível descer mais baixo? Sim , claro. Que tal Mcain a ser montado por um GI vietnamita?)

Revejo 1 ou dois videos da campanha e das primárias. Numa entrevista múltipla aos pré-candidatos republicanos 3 deles afirmam não acreditar na Teoria da evolução ( só reconheço Huckabee...).. Nem vejo video nenhum do papagaio da Palin. O destino desta tipa é o Oblivion daqui a 2 dias. Como é possível que haja gente a votar nestes ignorantes. A ignorância é perigosissíma- mata gente!

A imprensa portuguesa mima-nos com noticias bostosas como a de que a Avózinha de Obama que já está morta mas mesmo assim votou (só não dizem em quem. Será que votou no McCain?). E que Obama ganhou na primeira vilória que já contou os votos ( 75 votantes). Então, mas e aquela cidade fantasma no Idaho que só tem 1 habitante ? Quem é que ganhou aí?
E que Obama já votou em Chicago... esperavam que ele votasse na Flórida?
A BBC, o washington Post, o NYT e a CNN não têm tretas destas!


Os lindos boletins de voto não mudaram desde a última eleição. Continuam a ser umas folhas para furar ou voto electrónico com programação feita por sabe-se lá quem. As filas para votar são maiores que as de Congoleses a receber comida.

E a internet,essa série de tubos, está totalmente entupida, talvez porque toda a gente está online por causas das ditas eleições.

By the way, quantos votos tem neste momento o outro cand
idato "comunista" e "arabe"- Ralph Nader? E os libertários?

Barack and John love each other ;-))))

0 comments

Post a Comment