Publicação em Diário da República da criação de 1 Mestrado em Campos de Golfe:



A mim pessoalmente dava-me jeito um mestrado em mudança de óleo ao Brad Pitt!




No portal dado.com onde se podem oferecer coisas de que já não precisamos:

  • " Olá Como não sou estudante e, tenho muitas poucas poces económicas, mas, dava-me jeito de ter um portátil.Apelo a quem tenha 1 mesmo "velho" ou com defeito não muito caro, ke mo keira oferecer, preciso dele para escrever e arquivar as fotos digitais que tiro na natureza."

Gosto do pormenor de "mesmo velho ou com defeito"!


No portal deboleia.com:

  • " Olá Bom dia, queria sair de lx hoje apartir das 20h em direcção ao Porto. Não tenho em mente participar nas contas da viagens porque senão ia em expresso mas a ideia de ter alguma flexibilidade e boa conversa agrada-me. Pretendo voltar no domingo a qualquer hora."
Descaramento e honestidade acima de tudo e para hoje!


  • A Espanha é o 6º país com mais violações de direitos de autor a nível mundial (vulgo pirataria) de acordo com um estudo apresentado no senado dos EUA. Em qualquer rua central se podem comprar DVDs, CDs, malas de senhora e roupa contrafeita. As autoridades não consideram prioritário prender os magrebinos que ganham a sua vida assim. Entretanto na investigação dos ataques bombistas do 11 de Março em Madrid concluíu-se que os explosivos e a operação terrorista foi em grande parte financiada com lucros da venda de .... produtos contrafeitos!


  • Manchete do Jornal Público de hoje: "Taxa do contador de água acaba hoje mas outra irá surgir". Afinal havia outra!



  • Manchete do Jornal Expresso: "Passos Coelho defende descida de impostos sobre combustíveis". Não quereria dizer descida do preço que a Galp cobra?



  • Manchete com uns dias: "Autoignição de produtos de M***** do Continente provoca incêndio na Amadora".

0 comments

Post a Comment