Uma saga kafkiana envolvendo cartões de crédito, fraude e maus serviços bancários no banco Barclays, descrita aqui e na primeira pessoa aqui. Este tipo de incompetência crónica não é exclusivo do banco Barclays. Há algum tempo tive uma experiência semelhante numa agência da CGD também com uma "gestora de conta" sem formação para fazer o trabalho que lhe atribuiram e uma completa ignorância no que concerne a comportamentos socialmente aceitáveis. Felizmente a minha situação não envolvia dinheiro subtraído à conta....
Fiz uma reclamação e até hoje nem resposta!

Há uns 10 anos tive de encerrar uma conta no Totta por causa de um imbróglio que lá me arranjaram com divisas. A reclamação que fiz nessa altura não teve consequências para o empregado que fez asneira atrás de asneira. Só recebi uma cartinha do gerente com um pedido de desculpas. Insuficiente tendo em conta todas as chatices que tive e sem resultados para eles porque perderam um cliente.

Sitios online (não estatais e que não implicam ser associado) para efectuar queixas e consultar reclamações:

- Portal Queixas
- Livra Portugal ( criticas a produtos)


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